segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Caros clientes e leitores, estamos passando por reformas estruturais no nosso Blog.
Estamos com uma parceria fechada já para o início de 2008, desta forma informamos que o escritório passará por uma fusão.
Poderemos contar, a partir de 01 de janeiro de 2008, com um seleto corpo de 4 juristas de altíssima qualidade e experiência...
O escritório ALMEIDA BRITO Advocacia, Consultoria e Assessoria Jurídica Especializada passárá a ter outro nome, o qual logo logo estaremos disponibilizando para todos.
Voltaremos em 2008 de cara nova, com recursos novos e atualizados, para veicular com mais eficiência as suas informações diária.

Um comentário:

Unknown disse...

bom dia, gostaria q me orientasse ou manda se uma exemplo de defensa , pois fui mudado porque neguei fazer o teste do bafómetro , havia saído do meu plantão tenho a síndrome do olho seco meu olhos fica a vermelhado. tal PM insinuo q eu esta sobre efeito de álcool, porem fui ate seu superior a qual pediu para por na atuação q havia apenas negado fazer o teste e não apresenta sinais de embriaguez . tal PM passou por sima das ordem do seu superior não fez a tal notificação da maneira correta. grato desde já nilsonmsincler@gmail.com