

Para os Nordestinos a DENGUE não é uma novidade, pois este tipo de "mazela" é apenas mais uma dentre tantas que sertanejo dessa região está acostumado a lidar.
O que particularmente nos chamou atenção foi o fato de a mídia nacional, incluindo-se neste rol programas de televisão, de rádio, internet..., só agora, ter passado a noticiar diariamente a quantidade de pessoas picadas pelo Aedes aegypti (mosquito da DENGUE) e algumas consequentes mortes no RIO, bem como matérias educativas com o objetivo de ensinar as pessoas como devem fazer para evitar a reprodução do mosquito.
Gostariamos de saber dos brasileiros que diferença há entre a região Nordeste e a cidade do Rio de Janeiro? Por que, antes da DENGUE chegar a "cidade maravilhosa", a mídia não dava o devido destaque que dá atualmente? Será que os nordestinos que não migraram para o Sul erraram ao continuarem em sua região?

São questões que ficam encravadas em nossos corações, pois temos a certeza de que DEUS, além de não ter preferência por região, não precisa de TV, radio ou internet para amparar todos aqueles que tem fé!!!